Manhattan - Paralização das Atividades Presenciais até o dia 31/03/20

Atendimento e Atividades Presenciais em virtude a prevenção do COVID-19
Data:

Com respeito as relações humanas e medida de prevenção ao contágio do COVID-19, a partir de 19/03/2020, o time Manhattan adotará o regime home office em escalas de revesamento para o Sistema de Planejamento de Casos Clínicos. O atendimento ao cliente e entrega das demandas permanecerá com a mesma pontualidade e qualidade, seguindo a política de horário comercial do portal Manhattan.

Desta forma, nossos serviços online não serão interrompidos e quem precisar de suporte poderá solicitar ajuda normalmente através de nosso email (contato@planejamentocasosclinicos.com) ou pelo telefone (31) 98337-8535 (no caso de informações sobre cursos). Pedimos apenas a compreensão de todos, pois as respostas podem demorar um pouco mais durante o período, mas garantimos que todos serão atendidos.

Nosso comercial estará disponível para reuniões online através dos mesmos canais citados acima.

Por outro lado, em virtude do surto de COVID-19 (Coronavírus), visando reduzir as chances de contágio e garantir o bem estar de colaboradores, clientes e parceiros suspenderemos todas as nossas atividades presenciais, como cursos e palestras até o dia 31/03/2020 (este prazo poderá ser estendido segundo informações das autoridades sanitárias).

Pedimos e incentivamos a tranquilidade nesse momento, assim como a busca por informações reais. Entendemos a gravidade da situação, especialmente para os negócios. Desta forma, sugerimos que, neste período, você continue estudando e se aperfeiçoando com nosso material gratuito: www.planejamentocasosclinicos.com/blog

Estamos todos juntos!

Mantenham-se seguros.

Abraços, equipe Manhattan.

Fale Conosco