Manhattan Academy - A academia do conhecimento ortodôntico

Os melhores cursos online de Ortodontia com 70% de desconto
Data:

Manhattan Academy

Academia de Conhecimento Ortodôntico

Olá pessoal, aqui é o Giovanni, CEO do portal. Estou passando para convidar todos vocês, colegas ortodontistas a participar de nosso mais novo projeto: O Manhattan Academy.

Essa iniciativa é, de fato, um aceno a todos aqueles profissionais de nossa especialidade que estão passando por momentos delicados, nestes últimos tempos.

Conscientes da baixa demanda de pacientes neste momento devastador e da necessidade premente de atualização profissional, o Manhattan decidiu oferecer aulas e cursos de Ortodontia com valores reduzidos (70% de desconto) durante uma semana, no mês de maio de 2021, além de um projeto de discussão de casos clínicos, totalmente gratuito.

Todas as aulas serão em ambiente online (plataforma do Zoom), ao vivo e abordarão temas relevantes da Ortodontia de uma forma precisa e direta. Os cursos são de curta duração (de 4 ou 8 horas) e poderão ser adquiridos por valores reduzidos (preço máximo de R$ 199,00 reais).

Os cursos oferecidos (e seus respectivos links de acesso para maiores informações) são:

03/05/2021 – Minimplantes Extra Alveolares (8 horas/aula)

04/05/2021 – Elásticos em Ortodontia (8 horas/aula)

05/05/2021 – O uso dos STOPS em Aparelhos Autoligados (4 horas/aula)

06/05/2021 – Curso de Precificação para Dentistas (5,5 horas de conteúdo gravado – disponível por 12 meses)

07/05/2021 – Colagem Indireta e Colagens Diferenciais (8 horas/aula)

08/05/2021 – Fios Ortodônticos (8 horas/aula)


Divulgue e comente com os amigos. Aproveite este momento para aprender e para melhorar sua prática clínica. Turmas reduzidas.

😉 Escolha seus cursos e increva-se já!


Sobre o autor:

gio2.png

MSc. Giovanni de Carvalho

Nosso C.E.O possui graduação em Odontologia pela Fundação Universidade de Itaúna (2002), pós graduação em Ortodontia, Implantodontia e Cirurgia Oral Menor, especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial , mestrado em Ortodontia pela Faculdade Ingá - Maringá/PR.

Foi Professor e Sub-coordenador do Curso de Especialização em Ortodontia da Ortoprev / São Leopoldo Mandic - Ipatinga. Atualmente é coordenador e professor dos cursos de especialização do Centro de Estudos e Tratamento da Odontologia (CETRO/BH).

Foi o idealizador e proprietário da plataforma de ensino Cetro Online. Proprietário de Consultório Particular, colaborador científico dos braquetes Infinity, palestrante e autor de diversos artigos. É membro atuante do conselho editorial da revista científica Journal of Oral Health and Dental Care. Idealizador, proprietário e produtor de conteúdo da plataforma de ensino Manhattan - Consultoria de Casos Clínicos.

Fale Conosco