Os 5 Melhores Posts de Ortodontia de 2019

Os temas ortodônticos mais visualizados, no portal Manhattan, em 2019
Data:

Os 5 Melhores Posts de Ortodontia de 2019

Que o ano ortodôntico foi incrível, não há dúvidas. Que publicamos 2 artigos por semana também não. Chegou a hora de conhecer os posts mais visitados, comentados, compartilhados e amados por nossos queridos leitores.

Teve um pouco de tudo, mas como prevíamos, o tema que mais despertou interesse em nosso público foi os alinhadores estéticos.

Sem dúvida ainda há muito o que evoluir e descobrir sobre este incrível sistema. A prova desta curiosidade está no fato de que dos 5 artigos mais buscados em nosso blog, 3 referenciam esta novidade.

Assim, se você não viu algum destes posts ou gostaria de saber mais sobre alinhadores, esta é sua chance. Abaixo, os 5 artigos mais "bombados" do portal Manhattan, de 2019.

 

5º - REVELADO! O passo-a-passo para a confecção de alinhadores estéticos em seu consultório

O%20passo%20a%20passo.png

Esta é a 3º parte do fantástico vídeo que ensina o passo-a-passo para a confecção de alinhadores estéticos em seu consultório, sem a necessidade de scanners ou impressoras 3D.

160 visitas / 105 visitantes.

Clique abaixo e acesse o artigo

clique%20aqui%202.png

 

4º - Pensando em começar a trabalhar com Alinhadores Estéticos? Então, conheça estes 3 conceitos

Pensando%20em%20comec807ar.png

É um engano pensar que trata-se de uma "moda passageira". Você pode até "torcer o nariz" e dizer que "desta água não beberás"; mas acredite, os alinhadores estéticos são uma realidade e vieram pra ficar.

188 visitas / 126 visitantes.

Clique abaixo e acesse o artigo

clique%20aqui%202.png

 

3º - O Segredo da Imortalidade

O%20segredo%20da%20imortalidade.png

O post inaugural do portal Manhattan, escrito por nosso diretor Giovanni de Carvalho ainda inspira a todos. Leia e releia sem moderação.

328 visitas / 243 visitantes.

Clique abaixo e acesse o artigo

clique%20aqui%202.png

 

2º - Os 17 fatores que você precisa conhecer para evitar reabsorções em um tratamento ortodôntico

Os%2017%20fatores.png

Esta é a primeira parte de um roteiro fantástico, proposto pelo Dr. Alberto Consolaro, a fim de diminuir a possibilidade de ocorrências de reabsorções radiculares decorrentes de tratamentos ortodônticos. Leitura obrigatória para todos os ortodontistas.

398 visitas / 287 visitantes.

Clique abaixo e acesse o artigo

clique%20aqui%202.png

 

1º - A severa e inesperada reabsorção radicular observada após o uso de alinhadores

A%20severa%20e%20inesperada.png

O campeão de acessos une, em um relato de caso clínico, os temas mais abordados de nosso blog: Reabsorção Radicular e Alinhadores Estéticos.

"É lícito pensar que os alinhadores sejam menos prejudiciais para as raízes dentárias do que os aparelhos fixos, devido ao fato de serem aparelhos removíveis que liberam força leve de forma não contínua aos dentes. Porém, quando estes dispositivos aplicam forças intrusivas em pacientes que apresentam suscetibilidade a reabsorções, as consequências podem ser nefastas".

734 visitas / 634 visitantes.

Clique abaixo e acesse o artigo

clique%20aqui%202.png

Fale Conosco