Teste Grátis o Sistema de Planejamento de Casos Clínicos Manhattan

Experimente nossa consultoria de casos clínicos e surpreenda-se.
Data:

Manhattan - Consultoria de Casos Clínicos

Temos um banco de dados com mais de 2500 casos clínicos. Estamos em 9 países, trabalhamos em 40 clínicas, instituições de ensino, aplicativos e empresas do setor ortodôntico, uma equipe selecionadíssima com 5 professores (mestres ou doutores), ministramos os melhores cursos, desenvolvemos materiais e conteúdo há mais de 15 anos... e você ainda têm dúvidas se o Manhattan é para você?

*Promoção válida apenas para novos inscritos e por tempo limitado.

Então, aproveite, este é o seu momento de conhecer-nos. Faça seu cadastro através do botão EXPERIMENTE GRÁTIS, envie seu primeiro caso clínico para análise e surpreenda-se.

Quero ver casos clínicos planejados com o sistema de planejamento de casos clínicos Manhattan 👇


O que é?

O portal Manhattan é um site especializado em consultoria de casos clínicos em Ortodontia. Contamos com uma grande infraestrutura interna (banco de dados com mais de 2 mil casos tratados, 5 professores qualificados e um blog atualizado) para aqueles (estudantes, profissionais e/ou clínicas) que buscam excelência nos planejamentos de seus casos.

Oferecemos um roteiro minucioso (no mínimo 10 páginas) sobre o passo-a-passo de como executar seu caso clínico com assertividade, economia de tempo e segurança.

Veja o vídeo de como enviar, agora mesmo, seus casos clínicos para análise 👇

Fale Conosco