Um Curso que Você Não Pode Perder!

2º Edição do Curso The Mantras
Data:

Um Curso que Você Não Pode Perder!

2º Edição do Curso The Mantras

Foram 3 meses de preparação entre a escolha do local do evento, atualização das aulas teóricas e práticas, preparo das apostilas e dos brindes e convite às empresas patrocinadoras.

Apesar do grande tempo disponível para a compra de ingressos para participar do "The Mantras", em SP, as 14 vagas se esgotaram em pouco mais de 7 dias... um prenúncio de um grande curso.

Preparacao%201.png

Não poderia ser diferente, e não foi. O "Mantras" foi exatamente tudo aquilo que se esperava dele: Um curso Fantástico. Quase vinte horas de muita informação, muito aprendizado, diversos brindes, grandes amigos e a certeza de aprender (de uma vez por todas) a planejar qualquer caso clínico em Ortodontia.

Basi769lio.png

A sexta-feira foi o dia dos alunos conhecerem os 14 princípios que regem a construção de um correto planejamento, aprenderem a fazer alças de verticalização e torques e experimentarem os modernos mochos da Salli. Teve até almoço em um ótimo restaurante peruano.

No sábado, as performances do Dr. Giovanni de Carvalho e Dr. Basílio Bernal permitiram aos alunos conhecerem as possibilidades de tratamento para quaisquer maloclusões, aprenderem arcos de intrusão e novos distalizadores e ainda conhecerem o sistema de Planejamento de Casos Clínicos do portal Manhattan.

giovanni.png

pra769tica.png

entrega%20certif_.png

Foi mesmo inesquecível. Gratidão eterna aos alunos, as empresas patrocinadoras e a conclusão de uma certeza:

Este é um curso que, definitivamente, você não pode perder!

brinde.jpg

patrocinio%201.png

patrocinio%202.png

patrocinio%203.png

 

Fale Conosco